top of page
  • Foto do escritorNovakem

Inovação em construção: Introduzindo o Aditivo Estabilizador de Hidratação Hydrakem



Obra de concretagem aplicando aditivo estabilizador de hidratação Hydrakem
Hydrakem mantém o controle das reações do endurecimento do concreto.

No mundo em constante evolução da construção civil, a busca por materiais que melhorem a durabilidade, resistência e eficiência do concreto é uma constante. Nesse cenário, a introdução do aditivo estabilizador de hidratação Hydrakem traz mais estabilidade e controle sobre a hidratação inicial do cimento.


O Hydrakem é mais do que apenas um aditivo comum; é um aditivo que controla as reações de endurecimento do concreto. Ao ser adicionado à mistura de concreto, ele desempenha um papel fundamental na estabilização do processo de hidratação, garantindo um tempo ideal de transporte do material até a obra ou recuperação do concreto devolvido ou estabilização de argamassa produzida em central.


Uma das principais vantagens do Hydrakem é sua capacidade de controlas as reações iniciais de hidratação, o que, por sua vez, resulta em um concreto mais durável e resistente.


A aplicação do Hydrakem não apenas melhora a qualidade do concreto, mas também otimiza o tempo dos recursos naturais pela diminuição na produção de rejeitos no bota fora. Com uma hidratação do cimento mais contolada e confiável, as empresas de concreto e clientes garantem maior previsibilidade do concreto no estado plástico e resistência mecânica.


O Hydrakem é parte do portfolio de soluções e inovações da Novakem. Sua fórmula foi desenvolvida com a preocupação de minimizar o impacto no meio ambiente, garantindo que os projetos de construção estejam alinhados com as melhores práticas de sustentabilidade e redução das emissões de CO2.


Fale com nosso time comercial e saiba como melhorar a performance na sua obra.


Comments


bottom of page